Transfers Aeroporto do Porto – Táxis Matosinhos

Transfers Aeroporto Francisco Sá Carneiro: Serviço de Taxis de Matosinhos que o acompanha no seu percurso de ida e volta.

Temos ao dispor do cliente uma frota de viaturas de qualidade, conforto e segurança. Reserve já o seu Transfer e o nosso motorista estará à sua espera na hora e local designados!

Realizamos transfers de e para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro que está localizado a cerca de 11 km da cidade do Porto.

Transfers Aeroporto do Porto

Conte com o nosso Serviço de Taxis no Aeroporto do Porto. Garantimos preços competitivos nas deslocações entre o Aeroporto e a cidade do Porto e arredores.

  • Transfers Aeroporto Francisco Sá Carneiro → Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia e arredores
  • Transfers Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia e arredores → Aeroporto Francisco Sá Carneiro

O nosso serviço de taxis garante que vamos buscá-lo ao aeroporto na hora combinada e levamos-lhe ao local indicado, numa viagem cómoda, rápida e em segurança. Peça-nos um orçamento sem compromisso para usufruir do serviço de Transfers Aeroporto do Taxis Matosinhos.

Se precisar de um taxi urgente para o levar ao Aeroporto, não hesite em ligar-nos, em poucos minutos vamos ao seu encontro e seguimos para as Partidas do Aeroporto.

aeroporto

  • Contacte-nos para solicitar mais informações e pedir um orçamento de Taxi para Transfers Aeroporto do Matosinhos.

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

O seu telemóvel

Assunto

A sua mensagem



Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro também chamado Aeroporto do Porto, localiza-se no Grande Porto, na zona de confluência entre os concelhos da Maia, Matosinhos e Vila do Conde em Portugal, com entrada no lugar de Pedras Rubras, na Maia. É na actualidade o aeroporto português com maior área de influência.

O Aeroporto do Porto é o segundo maior do país em transporte de passageiros e carga, tendo já sido reconhecido como o melhor do mundo na categoria de aeroportos de média dimensão pela Associação Internacional de Aeroportos. Foi ainda considerado o terceiro melhor aeroporto da Europa.

O aeroporto foi inaugurado a 3 de Dezembro de 1945 com um voo proveniente de Lisboa de um aparelho da Companhia de Transportes Aéreos. O primeiro voo internacional teve lugar em 1956 e quatro anos mais tarde foi dado início ao serviço de voos regulares com destino a Londres.

Alguns dos destinos com viagens a partir do Aeroporto do Porto: Amesterdão, Barcelona, Bordéus, Boston, Bruxelas, Caracas, Dublin, Faro, Frankfurt, Funchal, Genebra, Lisboa, Liverpool, Londres, Luanda, Luxemburgo, Lyon, Madrid, Marselha, Milhão, Munique, Nova Iorque, Paris, Porto Santo, Rio de Janeiro, Roma, São Paulo, Terceira, Toronto, Valência e Zurique.